Inter já sabe quanto vai cobrar para contratar Bustos
O lateral-direito Fabrício Bustos está com o futuro praticamente definido para a próxima temporada. O jogador, que vem sendo sondado para deixar o clube na janela de transferências, já decidiu que não pretende permanecer no Beira-Rio. Caso as partes não cheguem em acordo para a transação, ele terá a saída confirmada ao final do contrato, em fevereiro de 2025.
De acordo com informação da Revista Colorada, o profissional está na mira do Villarreal, da Espanha. No entanto, para aceitar a liberação na próxima janela, o Inter pede uma quantia milionária. Diante disso, é possível que a saída não seja acertada nos próximos dias e que o lateral permaneça em Porto Alegre.
O jornalista André Hernan informa que o Inter pretende receber 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 30,1 milhões) para vender 45% dos direitos econômicos de Fabrício Bustos. Vale ressaltar que outros clubes do futebol europeu também monitoram a situação do defensor.
Magrão, diretor esportivo do Inter, se manifestou para falar sobre a situação de Bustos. O dirigente destaca que existe o desejo do Colorado pela renovação. No atual contrato, está inclusa a opção de extensão automática do vínculo, porém somente com o aval do argentino.